Encontro de Coroinhas

Nos domingos 29 de abril e 06 de maio realizamos encontros com coroinhas de diversas paróquias da Administração Apostólica. O primeiro reuniu coroinhas da Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria (Bom Jesus) e da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e S. Sebastião em (Varre-Sai), enviados por seus párocos; o segundo foi marcado pela presença de coroinhas da Igreja Principal (Campos), da Reitoria de São José (Campos), Paróquia de Nossa Senhora das Graças (Natividade), da Quase Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e São Padre Pio de Pietrelcina (Bom Jesus), da Paróquia São Geraldo Magela (Campos) e da Paróquia de Nossa Senhora do Terço (Campos).

Os encontros tiveram o objetivo de familiarizar os coroinhas com a vida no seminário; foi uma oportunidade para que conhecessem um pouco da nossa rotina, para que participassem da nossa espiritualidade e para que se divertissem um pouco conosco.

Os meninos de idade entre 11 e 15 anos passaram todo o dia no seminário: assistiram à Santa Missa pela manhã; ouviram uma palestra e assistiram um vídeo sobre nossa rotina; almoçaram e brincaram com os seminaristas.

É dos coroinhas que sai a maior parte das vocações; por isso, possa Deus suscitar, por meio dessas visitas ao seminário, futuros sacerdotes para o bem de nossa Administração Apostólica e da Santa Igreja.

Encontro de Coroinhas 06-05-2018
[slickr-flickr tag=”encontrodecoroinhas062018″]

Encontro de Coroinhas 29-04-2018
[slickr-flickr tag=”encontrodecoroinhas292018″]

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.