Encontro vocacional 24 e 25/08

Neste último final de semana (24 e 25 de agosto), estiveram presentes em nosso seminário alguns jovens de várias localidades do Brasil, que se identificam com o carisma de nossa Administração Apostólica, para um encontro vocacional.

Durante o encontro, esses jovens puderam conhecer um pouco mais sobre a vocação sacerdotal, sobre seu processo de formação, ou seja, a vida no seminário e também sobre o carisma próprio do clero de nossa Administração Apostólica.

Rezemos por esses jovens em seus caminhos de discernimento e amadurecimento do chamado divino. Peçamos juntos ao Senhor da messe para que envie sempre mais operários pois a messe é grande, mas os operários são poucos.

Senhor, daí-nos muitos santos sacerdotes!

[slickr-flickr tag=”encvocacional2019″]

1 Comentário

  1. Carlos Eduardo Da Silva Aguiar Lobato 17 de abril de 2021 às 01:14

    Meu nome é Carlos Eduardo, tenho 16 anos e sou natural de Guaçuí ES. Sinto um chamado para a vida sacerdotal desde os 13 anos e sou um amante da Tradição Católica. Conheci a Administração Apostólica através da paróquia Nossa Sra das Graças e São Sebastião, em Varre Sai-RJ. Gostaria de saber quanto irão acontecer os encontros vocacionais neste ano para eu, generosamente, responder a este chamado. Salve Maria

    17 de abril de 2021, 01:13

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.