Novenário e Festa da Imaculada Conceição

No Domingo passado, 08 de dezembro de 2019, celebramos a festa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, padroeira do nosso seminário.

A celebração da dita festa foi precedida por um solene novenário preparatório, onde pudemos aprender, cada dia, um pouco mais acerca desta tão grande e excelsa Mãe, que sempre vem nos trazer seu Filho, Jesus.

Como de costume, dois dias deste solene novenário celebramos juntamente com os seminaristas da diocese de Campos, que também têm como padroeira principal de seu seminário a Imaculada Conceição.

A Santa Missa Solene em honra à Imaculada Conceição este ano, foi celebrada pelo Neo-Sacerdote, Padre Mateus Mariano Costa, que fora ordenado, juntamente com outros três colegas, no dia anterior, sábado, 07 de dezembro.

Familiares e também fiéis de nossa Administração vieram rezar conosco à nossa Excelsa padroeira. Após a Santa Missa Solene, todos os presentes se confraternizaram em um almoço festivo, que contou com a presença de nosso Excelentíssimo senhor Bispo Administrador Apostólico, Dom Fernando Rifan.

Oh Virgem Imaculada, Rogai por nós!

[slickr-flickr tag=”primeiramissapemateus”]
[slickr-flickr tag=”imaculadanovena2019″]

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.