Passeio em Vitória – ES

No dia 1º de setembro, os seminaristas, acompanhados do padre reitor, visitaram o convento da Penha, em Vila Velha, no Espírito Santo. Essa peregrinação mariana foi marcada pela oração do Santo Terço diante da imagem da Santíssima Virgem, a Senhora das alegrias.

A caminho do convento, o seminário visitou também a fábrica da empresa Biancogres, produtora de porcelanato, em Serra- ES. Numa visita guiada, os seminaristas puderam acompanhar todo o processo de fabricação dos pisos, desde o início até os acabamentos finais. Os donos da Biancogres são grandes benfeitores do nosso Seminário e a eles dirigimos, pela acolhida e por todo o apoio, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Na intenção da perseverança na vocação de todos os seminaristas, bem como suplicando as mais copiosas graças para nossa Administração Apostólica e todos os seus benfeitores, rezamos no convento da Penha e igualmente na Santa Missa Pontifical Solene que foi celebrada por Dom Fernando, nosso Administrador Apostólico, na Catedral da Arquidiocese de Vitória no dia seguinte.

Visita a fábrica Biancogres
[slickr-flickr tag=”biancogres2018″]

Visita ao Convento da Penha
[slickr-flickr tag=”visitaaoconveto2018″]

Notícia da Santa Missa Pontifical em Vitória

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.