Retiro Vocacional de Carnaval

   Dos dias 22 a 26 de fevereiro, realizamos um retiro vocacional para jovens e adolescentes de toda a Administração Apostólica.

Recebemos garotos da Igreja Principal em Campos, da Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado em Bom Jesus, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Varre-Sai, da Paróquia de Nossa Aparecida e São Fidélis em São Fidélis, da Quase-paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e São Pio em Calheiros e também jovens do apostolado da Adm no Rio de Janeiro. Foram 20 rapazes que se dispuseram a, nesse período de carnaval, procurar ouvir melhor a voz de Deus e a reparar as tão graves ofensas contra Ele durante esse tempo.

O retiro foi dirigido pelo Revmo. Padre Mateus Mariano, vice-reitor do Seminário, que instruiu os jovens sobre a “lama” do pecado, a necessidade de conversão pela prática das virtudes e pela cruz de cada dia, e o caminho de santidade, que passa pela vivência assídua dos sacramentos; tudo isso com atividades sempre muito instrutivas e ilustrativas.

Rezemos pelas vocações da nossa Adm. Apostólica, peçamos à Imaculada Conceição e a Jesus Sumo e Eterno Sacerdote que nos dêem muitas santas vocações sacerdotais. E rezemos ainda pela perseverança dos nossos vocacionados, que São Domingos Sávio, seu padroeiro, os ensine a preferir à morte ao pecado.

Enviai, Senhor, operários,
pois a messe é grande
e os operários são poucos!

2 Comentários

  1. JOÃO VITOR SOUZA BASTOS 6 de abril de 2020 às 14:33

    BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER, QUANDO E O ONDE SERA O NOVO ENCONTRO VOCACIONAL. POIS QUERO CRESCER NA MINHA VOCAÇÃO COMO FUTURO SACERDOTE.

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.